Fisioterapia Perícia

O poder da Assistência Técnica

O poder da assistência técnica

Em um determinado processo que participamos, a análise das funções respiratórias do autor haviam sido “desconsideradas” inicialmente.

Elaboramos a impugnação com quesitos estratégicos, fundamentados na funcionalidade pulmonar bem como com a solicitação de exames complementares aos quais o perito inicialmente disse não precisar. Ocorre que ele respondeu como “prejudicado” 90% dos quesitos dizendo precisar de espirometria.

Assim foi solicitada nova perícia com especialista no objeto.

Despacho:

“Considerando as respostas do perito médico do trabalho, bem como a manifestação do reclamante, defiro a realização de perícia com médico pneumologista. Registro que para a fundamentação do laudo pericial o médico pneumologista deverá realizar o exame de espirometria mencionado pelo médico do trabalho.”

O processo ganhou fôlego, pois da maneira que estava indo, a chance de insucesso era muito grande. A instrução estava muito prejudicada.

O Assistente Técnico é Sniper.

Em processos que envolvam o estudo das deficiências e incapacidades oriundas de eventos diversos deve o advogado contar com assistente técnico para aumentar a taxa de sucesso da ação.

Advogado, você possui assistente técnico na sua equipe?

#conselhodoperito #pericia #perito

O poder da Assistência Técnica.

www.inicialpericias.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse evento é exclusivo para Fisioterapeutas ou estudantes de Fisioterapia.

Você já possui formação ou é estudante?