Como ser muito bem remunerado, trabalhar de onde quiser e como quiser com a Fisioterapia?
A remuneração dos convênios, do SUS e de outras instituições são muito abaixo do que preconiza o nosso referencial de honorários.
Outra coisa é a grande objeção do paciente em pagar pela consulta particular.
Esse ciclo faz com que no nosso valor/hora seja muito abaixo e obriga você trabalhar várias horas por dia e em locais diferentes.
Eu posso falar disso, pois vivenciei essa rotina durante pelo menos 8 anos da minha carreira trabalhando 14 horas por dia entre clínica, hospital e domicílio.
Uma rotina extenuante que me deixava muito tempo longe da minha esposa e do meu filho.
Eu já tinha tentado fugir dos convênios promovendo atendimentos em outras áreas como RPG e Acupuntura. Mesmo assim eu precisava de muitas horas ao dia de trabalho e principalmente cumprir horário.
Foi então que em 2011 eu conheci a fisioterapia forense e tudo mudou.
Nesta área não há convênio, não há cumprimento de horários, não há limites.
O seu conhecimento pode ajudar um advogado no Amazonas ou no Rio Grande do Sul. Não importa o local.
Após 10 anos atuando na área, 2 pós graduações, 2 titulações ( Perito Sênior e Fisioterapeuta do Trabalho) e a atuação em mais de 1.000 processos judiciais eu resolvi dividir a minha experiência e o meu conhecimento através do CZP – Começando do Zero na Perícia Fisioterapêutica.
Neste curso, você se torna um Fisioterapeuta Fora da Curva.
Eu estruturei o curso de uma maneira lógica e científica. E cada módulo foi desenvolvido em cada detalhe para transformar você em um Fisioterapeuta Forense.
Clica no Link da minha Bio no instagram @douglasgarciafisio.