Fisioterapia

Eu quase desisti!!

Eu quase desisti da Fisioterapia.

Quando eu estava trabalhando 14 horas por dia para ter um rendimento que eu entendia ser digno, eu já estava em uma estafa surreal.

Meu pensamento era mudar de ramo, ir para vendas de cristais, vender pijamas (minha mãe é costureira) ou ainda retomar minha primeira profissão: Mecânico de Manutenção de Máquinas.

Mas dentro de mim eu tinha um sentimento de: “Eu me recuso a dar errado”.

Foram 5 anos estudando e mais 7 anos de estrada, será que eu precisava jogar tudo fora?

Eu sei que muitos colegas passaram ou estão passando por algo parecido e posso afirmar com propriedade, que é possível vencer na Fisioterapia.

No basquete quando o atleta está indo em uma direção e é bloqueado, ele precisa “pivotar” para concluir a jogada em cesta.

O que eu fiz em 2011 foi pivotar, estava indo em uma direção onde eu era constantemente bloqueado por planos de saúde, preços baixos, desvalorização, concorrência desleal e girar em direção a Fisioterapia Forense.

Nesta pivotada que dei na carreira, encontrei um caminho livre para a valorização profissional, remuneração justa, liberdade geográfica e de tempo.

Eu quero ajudar você pivotar a sua carreira, na minha bio você encontra o link para o meu treinamento CZP Premium onde eu te transformo em Fisioterapeuta Forense em 8 semanas.

Você vem?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse evento é exclusivo para Fisioterapeutas ou estudantes de Fisioterapia.

Você já possui formação ou é estudante?