Introdução a Perícia Fisioterapêutica
Eu já sofri com a desvalorização dos convênios e com a concorrência desleal dos colegas que cobram 20 reais ou menos por um atendimento, por isso queria apresentar uma opção onde o seu valor/hora vale 50x mais que aquele pago normalmente pelo convênio.
Você sabia que dezenas ou centenas de pacientes que passam por você todos os anos, uma parcela significativa dessas pessoas precisa de um laudo e/ou pareceres apontando as suas condições de saúde?
Estes pacientes irão buscar direitos junto ao INSS, na justiça do trabalho, no DPVAT, isenções fiscais, tratamentos especiais, seguros de vida dentre uma infinidade de outras formas de processos administrativos.
A busca pelo direito passa pela comprovação de incapacidade, e quem faz isso com maestria?
Nós fisioterapeutas!
Hoje você emite gratuitamente o atestado, e está correto, não devemos cobrar por isso.
Mas o documento é simples e não é conclusivo.
Você está deixando dezenas de oportunidades de faturamento passar.
Agora, um parecer físico funcional completo contendo todas as deficiências estruturais e funcionais assim como as incapacidades. Conclusivo e firmado no nosso diagnóstico através da CIF tem muito valor.
E você pode cobrar 1 salário mínimo ou mais por um documento deste nível.
São 50x o valor pago pelo convênio.
Convido você a conhecer o meu curso IPF – Introdução a Perícia Fisioterapêutica, onde eu vou te ensinar o passo a passo para construir esse documento, no link da bio do meu Instagram @douglasgarciafisio.
Você vai agregar mais um serviço na sua prática diária e não vai mais deixar as oportunidades de faturamento passarem.