Direito Fisioterapia

O poder da Resolução!

Você pode não ter reparado no poder de uma Resolução.

Quando disserem que o Fisioterapeuta não faz diagnóstico, você apresenta a resolução 80 e mostra que você é profissional de primeiro contato, independente e que tem diagnóstico próprio.

Quando disserem que o Fisioterapeuta não pode pedir exames complementares, você mais uma vez mostra a resolução 80 e destaca o artigo 3º.

Quando disserem que o atestado Fisioterapêutico não é válido, você apresenta a resolução 464 e mostra que o atestado é apenas um dos diversos documentos que o Fisioterapeuta pode emitir.

Quando disserem que o Fisioterapeuta não faz perícia, você apresenta a resolução 466 e mostra todas as perícias que você pode realizar.

Quando disserem que o Fisioterapeuta não pode tecer o nexo causal, você mostra mais uma vez a resolução 466 e complementa com a 259.

Por fim, quem diz o que você pode ou não pode fazer é o seu conselho de classe e nenhum outro conselho.

Devemos ter pensamento crítico e parar de repetir mentiras que tentam de maneira insistente se transformarem em verdades.

Estude as resoluções pois elas sempre vão proteger você.

No meu curso CZP eu dedico muito tempo ao estudo das resoluções para que você ganhe autoridade no seu desempenho da profissão.

Link na minha bio @douglasgarciafisio

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse evento é exclusivo para Fisioterapeutas ou estudantes de Fisioterapia.

Você já possui formação ou é estudante?