Quem é o Jurisconsultor?

Jurisconsultor é um dos papéis que o fisioterapeuta pode assumir na área forense.

Tem uma extensa gama de serviços.

Ele pode prestar consultoria jurídica direta para os advogados, para o paciente ou para outros colegas da área.

Atua no nível administrativo analisando processos, fazendo auditorias de documentos, analisando, descartando ou solicitando algum documento especial, realizando a avaliação física no paciente e emitindo parecer Ad Hoc.

Também atua no nível judicial, realizando um parecer de viabilidade (antes da ação acontecer), preparando os quesitos estratégicos e iniciais de perguntas para o perito, preparando o autor da ação em relação o decorrer do processo da perícia, analisando documentos durante a ação.

Ou seja, o Jurisconsultor pode atuar antes, durante e depois do processo judicial.

No meu curso CZP – Começando do Zero na Perícia Fisioterapêutica você vai aprender como desenvolver suas habilidades de Jurisconsultor.

O mercado de trabalho para a Jurisconsultoria é gigante, são mais de 1 milhão de advogados precisando de conhecimento técnico.

Quer saber mais sobre o curso?

Confira o link na bio.

Dr. Douglas Garcia – Fisioterapeuta Forense.
Ganhe mais de 1.000 reais em 1 atendimento com Fisioterapia Forense.